quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PALESTRA DE SAÚDE ORAL

No dia 8 de Fevereiro, pelas 11 horas, realizou-se na Escola Secundária c/ 2,3 CEB Dr. Manuel Fernandes uma palestra sobre Saúde e Higiene Oral dirigida aos alunos do PIEF. Orientada pela Dr.a Ana Filipa Serra, higienista oral no Centro de Saúde de Alferrarede (ACES do Zêzere), a sessão procurou esclarecer e informar os jovens sobre a importância da saúde oral, prevenir o aparecimento de doenças da boca e divulgar a utilização correta dos diversos produtos dentífricos.
Esta apresentação, que contou com uma sessão prática de higiene dentária, foi também o momento em que todos os alunos receberam gratuitamente um kit de higiene oral, composto por pastas dentífricas, fio dentário, escova de dentes e elixir bocal. Estes produtos foram gentilmente oferecidos pelo Grupo Jerónimo Martins, entidade detentora da cadeia de supermercados Pingo Doce, que comercializa a marca de artigos de higiene oral BSensy







O PIEF agradece a disponibilidade da Dr.a Ana Filipa Serra e o patrocínio do Grupo Jerónimo Martins por terem proporcionado este momento que todos nós apreciámos imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário